20 de maio de 2013

Dica de leitura..



Você já imaginou, de um dia para outro, perceber que perdeu o rumo da sua vida, suas referências, memórias e que seu cérebro não corresponde mais aos seus comandos? 

 Aos 32 anos, Adriana Foz – Educadora, Psicopedagoga e Neuropsicóloga – após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) passou por essa e muitas outras experiências e descobriu que através da Plasticidade cerebral e emocional é possível superar, aprender, conquistar competências e reabilitar capacitações para voltar a desfrutar dos prazeres da vida. Milagre? Destino? Força de vontade? Ciência? Conhecimento? Como explicar e modificar a sentença das vítimas de derrames e de qualquer outra adversidade física ou emocional que “tira o chão de nossos pés”? 

 Hoje, recuperada, Adriana relata em seu novo livro “A Cura do Cérebro” sua história de superação e fala com propriedade e sutileza sobre um novo conceito que criou e denominou de “Plasticidade Emocional”, um conjunto de ações capaz de levar a pessoa com pequena ou grande limitação, física ou emocional, recuperar capacidades e conquistar competências. “É como num quebra-cabeça desmontado – com as peças espalhadas e algumas faltantes – é preciso remontar peça por peça”, explica a autora. 

 Livro: A Cura do Cérebro
 Autora: Adriana Foz
 ISBN: 978-85-7679-746-3
 Páginas: 192
 Editora: Novo Século
 Preço sugerido: R$ 24,90

Um comentário:

  1. Olá Sandra

    Adorei seus blogs também.
    Obrigada pelo carinho!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir