25 de março de 2014

GOSTO DE LUZ...
                                                         (Sandra Hasmann)




Gosto de Luz, como a dos olhos inocentes de uma criança, a iluminar seus caminhos e a todos que com eles sejam olhados... 
Gosto das explosões de Luz no tilintar de uma fogueira, a despertar em mim o calor ancestral dos meus bisavós ciganos...
 Gosto da Luz do clarão da Lua a inspirar-me nos momentos de solidão e magia, ou até mesmo numa réstia de sol a iluminar meus cabelos diante de uma vidraça...
 Gosto de gente Luz, que clareia e ilumina a vida e a alma de todos os que cruzam seus caminhos...
 Gosto de Luz, porque, acima de tudo, ela ilumina as trevas da ignorância, do desamor, dos maus instintos, da desumanidade...
 Gosto de Luz pq Deus é Luz, e eu gosto de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário