5 de agosto de 2014

Meu novo livro...

CARINA - a princesa que não podia andar...

 

Bibí, minha netinha numero dois,  com minha mais nova produção : CARINA - A PRINCESA QUE NÃO PODIA ANDAR - livro infanto juvenil, para crianças e jovens de todas as idades, "até além dos 80 anos"...

 Será lançado no dia 22/08 próximo, na Bienal de SP. Estarei autografando das 16 às 18hs no stand da Editora Scortecci. Espero  todos vocês lá!!

E o lançamento em Jacareí será no dia 11/09, quinta feira, no MAV - Museu de Antropologia do Vale do Paraíba - às 20hs. Postarei os convites tão logo estejam prontos.


O livro aborda  temas bastante  discutidos hoje: a DISCRIMINAÇÃO e a INCLUSÃO. Conta a história da princesinha Carina e seu nobre amigo Dom Inácio de Campânula. Um livro para aquecer corações e despertar otimismo e alegria de viver. Vocês vão amar!!!

E, imaginem vocês que, ao postar hoje, no facebook, sobre o lançamento do livro CARINA, eis que recebi uma mensagem que encheu meu coração de alegria:

"Tia Sandra Hasmann parabéns pelo novo livro ( Carina ), e aproveitando o novo, eu tenho um que faz 22 anos... maravilhoso... Parabéns"...


A emoção que senti foi indescritível!! Eu já havia esquecido desse livro, pois já se passaram muitos anos..
Que doce lembrança... Jennifer, hoje uma linda jovem, casada e mãe, era uma garotinha quando escrevi o livro ATRAVÉS DO ARCO-IRIS, e vejam vocês, ela ainda o tem. São coisas assim que nos instigam a continuar nessa arte da Literatura, tecendo sonhos, incitando tomadas de consciência, liberando a criança interior, a princesa, o príncipe e as fadas que encantam e tornam a vida mais leve, mais colorida e mais bonita... Obrigada, querida Jennifer, pela carinhosa atenção.

Com carinho,
Sandra Hasmann

Um comentário:

  1. Oi Sandra conhecendo seu blog..
    Sucesso no lançamento do novo livro
    Beijos
    Heloisa Crosio

    ResponderExcluir