23 de setembro de 2014

Noite de autógrafos em Jacareí

Gente linda, o lançamento do meu livro  CARINA, A PRINCESA QUE NÃO PODIA ANDAR,  no MAV - Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, em Jacareí/SP, foi  simplesmente mágico!



Não tenho palavras para agradecer tanto carinho, tanta generosidade por parte do enorme público que esteve presente. Que a magia  da "pena encantada" possa  levar cada leitor a uma profunda reflexão acerca do grande potencial inerente a todo ser humano, capaz de realizar prodígios inimagináveis, desde que consigamos crer e assimilar a máxima legada pelo Mestre Jesus, ao dizer aos seus discípulos, quando ressuscitava os mortos, caminhava sobre as águas e curava os enfermos :

- "FAREIS TUDO ISSO E MUITO MAIS!"

Vejam abaixo algumas fotos dessa noite memorável..

Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo...

MAV - Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, onde aconteceu o lançamento

As crianças ficavam encantadas com a capa do livro e com a pena...

Como não emocionar-me diante de uma platéia como essa?!

Meus tesouros...

Gisele Guedes, fotógrafa talentosa e grande amiga.

Autógrafos...

O livro já está à venda na livraria virtual ASABECA, da Scortecci Editora (http://www.asabeca.com.br), nas Livrarias MAXSIGMA dos shoppings Colinas e Vale Sul (ambos em São José dos Campos), e na Livraria SKILO, em Jacareí. Em breve poderá ser encontrado em outras livrarias do Brasil..

A cada um de vocês que participou desse evento, assim como todas as pessoas - crianças, jovens e adultos - que leram ou vão ler esse meu pequeno e singelo livro, o meu muito obrigada pela carinhosa atenção e pela fé em meu trabalho. Que Deus os abençoe!

Com amor...

Sandra Hasmann























Nenhum comentário:

Postar um comentário