22 de dezembro de 2014

BOAS FESTAS!!



Mais uma vez Natal... Mais um ano que se finda tal qual um livro que, após grandes emoções, fechamos...

Se olharmos para trás nos surpreenderemos com tudo o que conseguimos vencer, tantas barreiras ao longo da jornada, ganhos, perdas, mas acima de tudo aprendizado, crescimento. Agora é abençoar tudo isso, embrulhar - em pensamento - num lindo pacote com papel colorido e fitas de seda, e entregar nas mãos do Criador, agradecendo pela bênção  de mais uma jornada cumprida, e a oportunidade de novos tempos, novos caminhos...

Quero deixar aqui meu sincero agradecimento a cada um de vocês que honrou-me com sua presença em minha jornada, ao longo desse ano que se finda. E convido-os a continuarem comigo,  trilhando novos caminhos, compartilhando e trocando coisas da bagagem, pois vocês são especiais, sêres de Luz que iluminam a minha vida.

A todos, os meus mais sinceros votos de um FELIZ NATAL, e um ANO NOVO repleto de Boas Novas e Grandes Vitórias, na santa Paz do Senhor!!!!

Com o carinho, respeito e admiração da

Sandra Hasmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário