27 de fevereiro de 2015




Última Chamada para a II ANTOLOGIA DA ALAB - Búzios


Prezado (a) Escritor e Poeta,
Atenção!

Informamos que atendendo à pedidos, devido ao final das férias e do Carnaval, o prazo das inscrições da II ANTOLOGIA DA ALAB - Búzios foi prorrogada por mais alguns dias.

As inscrições deverão ser enviadas, o quanto antes, diretamente no e-mail da Editora responsável, Oficina do Livro:contato@oficinaeditora.com.br,  com cópia para a academia alab@mar.com.br.

Ainda dá tempo, faça já a sua inscrição!!

Lembramos que esta Antologia será lançada durante o IV SACI - Semana de Artes e Culturas Internacionais, que acontecerá de 19 à 24 de maio  quando teremos entre as inúmeras atividades culturais deste evento, também o Sarau dos Autores (acadêmicos e não acadêmico).

O participante da obra antológica poderá ou não estar presente no lançamento. Aquele que estiver presente e ainda não for um Acadêmico ALAB, poderá se candidatar para tomar posse na cerimônia que acontecerá na ocasião. Para isso precisa enviar, urgentemente, seu currículo com foto para a apreciação. A posse, bem como sua cerimônia, não requer qualquer custo para o neoacadêmico, todavia, ele precisará estar presente na mesma.


Para mais informações, estou à disposição.
Um forte abraço fraterno,
Dyandreia Portugal
Diretora ALAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário