4 de dezembro de 2012

NATAL
 
 
          - Por Sandra Hasmann -
 
No Natal eu libero a criança
Que vive dentro do meu peito;
No Natal eu me atrevo a crer
Num mundo mais justo e perfeito.
 
Papai Noel existe!!
Não matemos essa ilusão,
Pois com ela a criança resiste
Mesmo quando lhe falta o pão...
 
Na palma da mão o universo,
Nos olhinhos o brilho do sol,
Na cabecinha mil sonhos
Boneca, bola de futebol...
 
Renasça Jesus menino
No aconchego do teu  lar,
Trazendo na Nave Estrela
Muita Paz e  amor para dar..
 
Dedico essa oração-poema
A todas as crianças do mundo,
Que merecem dos que já cresceram
Respeito e carinho profundo...
 
_________________________________
 
A todos voces que,  no decorrer do ano que se finda, prestigiaram meu blog com tão preciosa atenção,
meus sinceros agradecimentos e votos de que, nesse 2013 que já desponta no horizonte, possamos dar continuidade a essa  parceria, nessa  maravilhosa jornada chamada VIDA .
 
FELIZ NATAL!!
 
FELIZ ANO NOVO!!!

Na PAZ do Senhor,

Sandra Hasmann

 



2 comentários:

  1. Em todos os anos, no Natal, a infância volta, com toda a força,"vestida" da saudade. Bela mensagem, obrigada, Sandra...

    Um Natal pleno de harmonia!
    Um abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, prezada Lucia.
    Espero poder continuar a ve-la por aqui, viu?

    Bj grande no teu coração!!

    Sandra Hasmann

    ResponderExcluir